Rafael Marques
Tá se fazendo de vítima mais uma vez..
E os caras comprando o barulho dele pra criar mais uma crise no Corinthians..
Se ele é tão humilhado assim, injustiçado, pq não abre mão dos seus 500 mil que recebe mensalmente, se livra do vínculo, e vai procurar outro clube?
Pq ele não fala que teve propostas mas não saiu pq não aceitou reduzir o salário?
Pq ele não fala que ele não estava jogando NADA, nem se esforçando dentro de campo?
Agora o cara quer criticar o Carille por não inscrever ele?, muita cara de pau!
em Notícias > Cristian, no programa "Donos da Bola".






