Veterano 1977
Nunca deixe de evoluir.
Treine o máximo que você conseguir treinar.
Aprimore as suas qualidades e corrija suas deficiências.
Treine velocidade, impulsão e agilidade.
Não queira 'aproveitar' a vida agora. O mundo não vai acabar amanhã. Faça primeiro o seu NOME ser respeitado e admirado.
Tome como exemplo o Basílio. Não é rico, mas seu nome é respeitado e aclamado por onde passa. É o nosso eterno 'pé de anjo'. Tem coisas que o dinheiro não compra...
Nunca deixe de lutar pelo Corinthians. A torcida está a seu lado e torce por você.
em Bate-Papo da Torcida > O que você diria ao Pedro Henrique?
Em resposta ao tópico:
Com a lesão de Balbuena, o jovem Pedro Henrique deve ganhar uma sequência que pode chegar até a oito jogos como titular do Corinthians.
Se você, torcedor corinthiano, pudesse falar com o zagueiro, o que você diria a ele nesse momento?
As melhores críticas/conselhos serão mostradas para o jogador nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.