Hiei Riei
2003 culpa de um lateral,
2006 culpa de outro lateral,
2012 seria o 3º lateral culpado...
.
.
Por 3 eliminações kkkk
E haja música no fantástico...
em Bate-Papo da Torcida > Pf Olhem isso kkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Fora dar risada disso
Qual foi sua reação na hora da arrancada dele até o Gol?