Bruno Oliveira
Acho que no fim do ano ele saíra!
em Bate-Papo da Torcida > Emerson Sheik não esta jogando
Em resposta ao tópico:
Depois da confusão do selinho do Emerson Sheik não é mais o mesmo o cara não esta jogando nada, perdendo gols, errando lanches não esta mais jogando com amor a camisa! Será que esta fazendo de proposito? Para tirar ele do time?