Renan Vidal
Seria muito legal, seria uma promoção incrível, porém acho difícil fazer um campeonato em apenas um estádio, as diretorias de Palmeiras e Corinthians são 'parceiras', pode acontecer uma parceria para organizar os jogos, um jogo no Arena Corinthians e outro na arena Palmeiras, seria uma São Paulo Cup. O Corinthians joga todos seus jogos na Arena Corinthians e o Palmeiras joga todos seus jogos na arena Palmeiras, se acontecer um eventual final entre os dois pode ser feito um sorteio. Muitos torcedores não vão gostar de envolver um rival mas seria uma boa saída para que tenhamos condições de ter várias equipes nesse campeonato e não só uns 4 ou 5 times.
em Estádio do Corinthians > Florida cup ou Itaquera cup
Em resposta ao tópico:
ótima ideia da diretoria em planejar uma copa de pré-temporada na Arena Corinthians. Será ótimo para a arena e para o clube se for bem feita. Esse campeonato nos eua é muito fraco e não atrai os estadunidenses nem os latinos da florida.
Sugestão:
Além de times brasileiros e do resto da América do sul, a diretoria poderia pensar em trazer europeus. Só que em janeiro só os campeonatos do leste europeu ficam parados por conta do inverno rigoroso. O principal é o alemão, mas também tem o russo. Seria interessante ver um clube grande alemão aqui na arena, ou um russo também, porque em 2018 a copa é lá e eles estarão meio que na moda.