Mephis Corinthians
O que será que acontece com nossos atacantes? Não treinam finalização? Desaprenderam a chutar? Falta tranquilidade? Será que estão cansados?
Alguns dizem que por terem que ajudar muito na marcação, estão ficando sem pernas pra chutar... Será? Não sei.
O fato é que os atacantes estão perdendo gols difíceis de acreditar, é um pior do que o outro.
Pato é o nosso atacante mais efetivo no brasileirão. Levando em consideração que esteve muitos jogos na reserva, além de convocações, ele tem bons números... Mas nem ele escapa dessa regra, porque também perdeu uns gols bizarros.
Emerson e Romarinho geralmente isolam a bola ou chutam em cima do goleiro. Eles precisam de umas 20 oportunidades pra fazer gol (se não for mais). Será que ambos são jogadores ruins? Ou só estão em má fase?
Só sei que tá triste ver esses atacantes.
