Sergio Bastos
Bruno, alguém analisar, como você o fez, expressando sua opinião sincera, é legal; para isso que existe esse fórum. Mas deprecações, nomes pejorativos, rótulos negativos, da própria torcida, isso é inaceitável. Tão desvalorizando o patrimônio do clube, e em lugar de dar apoio, denigrem. Afinal, com certeza não fará parte da lista dos convocados para a copa...mas não é tão ruindriguinho assim.
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
Em citação ao post:
Eu não gosto do futebol dele, acho que erra passe demais para um meia armador, além de carregar a bola quando tem que acelerar o jogo... Mas respeito que gosta dele... Acho que ele já foi importante em alguns jogos pq tem boa chegada no ataque, mas se eu fosse treinador do Timão jogaria com o Jadson centralizado e dois atacantes aberto... Acho que o Jadson renderia mais é a equipe por consequência.