Sergio Bastos
Beleza João Marcos, não dissemos que ele é um craque e que será titular da seleção...mas daí a ser execrado pela própria torcida, eu é que digo: mais menos né!
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
Beleza João Marcos, não dissemos que ele é um craque e que será titular da seleção...mas daí a ser execrado pela própria torcida, eu é que digo: mais menos né!
em Bate-Papo da Torcida > Ruindriguinho na seleção?
@jjjjjjjjjjjjjjj em 22/05/2017 às 08:41
Ei hein kkk posso ter minha opinião não? Kk
Pra mim é um jogador comum e sempre vai ser, só está no seu melhor momento na carreira!
E quando algum jogador joga mal não podemos criticar então? Kkk a para menos bem menos!
Jogador quando joga mal tem que ser criticado mesmo, pois com a criticas que ele sabe onde tem que melhorar... E quando o jogador joga bem ele é parabenizado pela sua torcida!
No momento Rodriguinho está no seu melhor momento e esta merecendo o que esta acontecendo com ele... Mais não passe de um jogador normal! Só está no seu melhor momento e com confiança!
Última resposta há 15 segundos por Kimbo Badd
5votos
Última resposta há 49 segundos por NERY
10respostas
Criado há 2 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 2 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 3 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 4 minutos por Américo Jorge
6respostas
Última resposta há 4 minutos por wlisses pires
19respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
9respostas
Última resposta há 6 minutos por Alexandro Costa
27respostas