Jose Roberto
Para com isso gente, o cara nem chegou já estão malhando, o Pato veio como super herói e o que aconteceu absolutamente nada esse negócio de contratar medalhões que que andam de Ferrari ganham uma fortuna já era porque estão ricos já ganharam tudo que tinham que ganhar irão querer colocar o pezinho em bola dividida temos exemplos recente M. Gabriel, Guilherme etc, então calma gente.
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Lima (Al wasl)
Em citação ao post:
Eu pesquisei, realmente uma media excelente de gols: 77 gols em 101 jogos, mas por esse tipo de atacante os incompetentes da diretoria não se interessam, eles preferem o Clayson que tem 12 gols em 4 anos de carreira.
