Victor Gomes
O Jô também tem algumas qualidades que Vágner não tinha. Com um (Vágner) o time era mais dinâmico, incisivo, rápido e etc. Com o outro (Jô), o time não é tão rápido mas têm um recurso que faltava, que é o pivô. E nesse quesito eu vejo Jô como o melhor do País (vejam bem, estou falando de pivô e não no geral). Mas claro, a vinda de Vágner seria excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante que o Corinthians precisa
Em resposta ao tópico:
Não estou criticando o Jô, tá jogando muito, mas acho que seria interessante um Centroavante com as caracteristicas como do Vagner Love por ex no elenco, que é Explosão, Velocidade, Chute forte, isso ajudava demais o Corinthians até sem a bola, pq o Love corria muito e pressionava a saída de bola fazendo os adversários errarem passes e entregar a bola para o Corinthians, falta um jogador assim na minha opinião, mas em compensação o Jô ganha mais bolas pelo alto, sabe prender a bola com mais inteligência, cada um tem suas qualidades, mas acho que um atacante com essas caracteristicas seria um reserva ideal para o Jô.