André Oshikawa
A verdade é que nossa torcida enche o saco para colocar a base e depois queimam a molecada no primeiro jogo ruim que eles fazem e ficam exaltando jogadores de terceiros.
em Mercado da bola > Mayke(Lateral-Direito Ex-Cruzeiro)
Em citação ao post:
Léo Príncipe a Torcida Corinthiana, faz com o moleque o mesmo que a do Cruzeiro fazia com o Mayke...
