Carlos Mg
Aí, quero ver todo mundo que ficou a favor do Tite aqui se o time se ferrar de novo, normalmente não aparece alguém para dizer que o cara é vencedor, maior técnico da nossa história e tal. Saibam que nada vai mudar, esse cara é um destruidor de time e não entende nada de futebol, quem ganhou os títulos para nós foi Deus!
em Bate-Papo da Torcida > Defina o Tite em uma palavra...

