Junior Jardim
Mesmo que o Carlinhos fique no Timão, esse ano só vai esquentar banco, ou nem isso.
Acho que ele deveria ser emprestado mesmo, se for para a ponte, melhor porque vai jogar a série A, tem a possibilidade de jogar jogos grandes, pega rodagem, porque jogar no sub-20 não tem nada a ver com o profissional.
em Bate-Papo da Torcida > última de agora
Em resposta ao tópico:
Ouvi comentários, que quem vai para a ponte e o atacante carlinhos, no lugar do leo artur ou claudinho, espero que seja mentira, pq seria a maior burrice dessa diretoria.


