Deivid William
Pode ser brother, mas ele vai ou já operou o joelho, Carille disse em uma entrevista.
E pra mim Marciel é o melhor, esse sim é clássico, parece o Pirlo com a bola, joga de terno!
em Bate-Papo da Torcida > Posso questionar o Maycon?
Em citação ao post:
O melhor volante ainda não estreou:
Mantuan, com certeza em pouco tempo vai assumir a titularidade do time, acho que é o nosso melhor volante, pois joga de cabeça erguida, tem bons passes, boa marcação e aparece como elemento surpresa na área para finalizar, tomara que neste brasileiro tenha chances.

