Marcello Figueiredo
Chapeconse teve 3 jogos em 7 dias e uma viagem a colombia...isso não é desculpa
em Bate-Papo da Torcida > A nossa turma do amendoim
Em resposta ao tópico:
Bom dia fiel,
Sei que serei negativado e muito mais não poderia deixar de falar nessa nossa turma do amendoim, pq o time vem de uma semana desgastante e quando empata ou perde só vejo nego reclamando pq não reclamam também quando ganha, reclamar em derrota e empate é fácil quero ver reclamar na vitória pq as vezes nossas vitórias vem do jeito mais feio, mais o que importa é a vitória por isso ninguém fala, eu me incluo nessa também pq sou muito homem de assumir. Era isso que tenho a dizer boa tarde e VAI CORINTHIANS.