Renan Pelegrini
Bom de bola mesmo.
Como há bons jogadores na América do Sul.
Basta ver o que aconteceu com o Dibala.
em Bate-Papo da Torcida > Agustin Bouzat meia
Em resposta ao tópico:
È só uma observação, achei um ótimo meia do defensia e justicia.Canhoto, habilidoso e rápido, já que não temos grana pra investir, seria bom olhar esses tipos de jogadores.
Jogador de 23 anos, valeria uma aposta, vi só esse jogo, mais me chamou a atenção.


