Dalton Warkson
Aquele Ederson dos mulambos seria uma boa caso não machucasse tanto, ele faz bem todas funções a parti de segundo volante, e poderia ser peça boa pra elenco, pois poderia fazer suplência tanto pra Jadson com Rodriguinho, e poderia ser um jogador até avançado pela esquerda
em Mercado da bola > Sugestão de contratação
Em resposta ao tópico:
Olá bando de louco, estou muito feliz pelo bom momento que o Timão está vivendo. Mas não devemos nos iludir que esse elenco é o suficiente para ser competitivo no campeonato brasileiro. Confesso que sou fã da garra do Romero entretanto adoraria ver um ponta esquerda de mais qualidade para ajudar o sistema ofensivo. No jogo contra a Universidad de Chile o jogador que mais me chamou atenção foi um jogador chamado Jean Beausejour. Ele mostrou muita qualidade ofensiva e deu trabalho ao Romero e Léo Príncipe no jogo. Ele tem mais de 30 anos e acho que não seria caro tirá-lo do Chile.