Caio Santos
Se colocar o marciel na lateral em vez de moises e outras tralhas tudo bem, gabigol no lugar do Romero nosso ataque ficaria monstruoso e mortal, gabigol é veloz e finaliza muito bem, perder o Arana é uma pena pois tem um grande futuro, porém já é dos Garcia e essa máfia vai tirar o jogador de qualquer forma!
em Bate-Papo da Torcida > Troca entre Arana e Gabigol
Em resposta ao tópico:
Eu vi uma notícia hoje na internet, e comentaram agora na FOX. Provavelmente o empresário do Gabriel soube do interesse da Inter no Arana e agora lançou essa de que pode haver essa troca. Na minha opinião pode vir, desde que ganhe salário nível Brasil, e que a Inter ainda pague no mínimo uns 30 milhões de Euros.
Mas eu acredito que é oportunismo de empresário e mimimi da mídia, pra ficar criando discussão e mentira sobre o Corinthians.
Sou muito mais Guilherme Arana, esse realmente é da Fiel.
