João Nascimento
Me.lembrou um pouco o Corinthians de Tite
em Bate-Papo da Torcida > PVC foi perfeito no final do jogo
Em citação ao post:
Além da vitória e a classificação, fiquei feliz com a atuação do CORINTHIANS, vi várias triangulações e passes rápidos bem feitos.
