Robson Pacheco
Entendo sim, que um atacante tenha que ajudar na marcação do time, mas nunca ter isso como ÚNICA virtude, mas eu encerro com você por aqui, não tenho saco pra lambe saco de Ruimmero.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que quiser do Romero, mas...
Em citação ao post:
Inútil é o ser humano que acredita que o gol se contrói sozinho. E que um atacante auxiliar um lateral EM.PROL DO TIME é algo vexatório.
Inútil é um TORCEDOR CRITICAR UM JOGADOR DE PURA RAÇA! QUE QUANDO SAI DE CAMPO, O TIME TOMA GOL. (VIDE últimos JOGOS).
Na minha opinião, isso é ser inútil. Torcedorzinho parado no tempo.
