Serginho
Não existe gol inútil, existem torcedores inúteis.
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que quiser do Romero, mas...
Em citação ao post:
Velhinho, o Ruimmero não marcou o gol do título, lembre-se que o primeiro jogo foi 3 x 0, logo o gol do Ruimmero foi mais um dos seus muitos gols inúteis.




