Renato Lima
Não vi em lugar nenhum que ele vai ser emprestado
Ele até voltou de lesão agora e meteu 2 gols na estreia do paulista sub 20 com Carille e osmar loss vendo o jogo
Em resposta ao tópico:
Galera o #$!@% dessa diretoria esta fazendo mais uma cagada,
Então querendo empresta o carlinhos, e querem compra outro atacante pa subistituir o jó,
Será que o carlinhos não daria conta do recado?