Valério Oliveira
Concordo contigo...seria a mesma coisa com o Arana, se o Uendel não saísse, seria até hoje na reserva...tem que dar apoio ao cara, dar confiança... Se aparecesse um fenômeno na direita, aí sim, pode ir buscar...mas trazer ex dos lambaris...estão de brincadeira...outra clayton, Guilherme, Giovani Augusto da vida...temos que contratar para resolver ou futuros bons jogadores...trazer meia bomba, sem chance...
em Bate-Papo da Torcida > Léo Príncipe //// Rodinei?
Em resposta ao tópico:
Pessoal, já pensaram que talvez estamos cometendo uma tremenda injustiça com o Léo Príncipe? Que foi muito bem quando exigido no BR ano passado mesmo quando a zaga e as laterais não tinham proteção nenhuma e o setor defensivo estava totalmente desorganizado pelos 'professores' OO e CB, e esse ano não teve nenhuma falha que realmente comprometeu seu rendimento.
Vejam só o Rodinei, que está no Flamídia, é reserva da lateral direita e entra todos os jogos, inclusive alternando o ritmo de várias partidas, sabiam que foi revelado aqui? Que a mesma falta de paciência que estamos tendo com o Léo faz o clube perder muita grana em negociações futuras?
Caso for pra vir um cara 'a altura' do Fagner é de se pensar, mas quem viria nesse momento, ainda mais sem grana? Cicinho? Pode parar né? Se for pra contratar, que seja pra resolver e nos dar segurança, caso contrário, melhor apostar na nossa base.. Penso que se for pra emprestar, que seja feito um contrato longo, com cláusula que possamos chamar de volta a qualquer momento e em um clube em que realmente seja aproveitado, com estrutura e bem organizado taticamente, só assim teremos parâmetros pra avaliar.
Alguns números do Léo no último Brasileiro:
Passes certos 88,9%
Lançamentos certos 33,3%
Desarmes certos 90%
Cartões amarelos 2
Cartões vermelhos 1
Gols 1
Muitos dos números superiores ao Fagner, só perdendo em Cruzamentos e assistências, oscilação natural para um menino no seu primeiro ano de profissional, o que acham? Eu investiria nele e priorizaria a contratação definitiva do Pablo e um atacante de qualidade pra fechar o elenco, além de dar oportunidades pra garotada da base no meio campo!
Fica aqui minha opinião! Vai Corinthians!
