Leonardo Abreu
Péssimo!
em Bate-Papo da Torcida > Clayson. Boa contratação ou não?
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente não aprovo e acho o jogador em si, muito fraco para a expectativa. No máximo, para ser reserva. Mas não havia necessidade de contratá-lo, afinal atacante metedor de gol que precisa mesmo, nada... Lembrando que isso é apenas a minha, e somente minha opinião.
Vota aí!
- 23 votos
Contratação ruim!
- 21 votos
Péssima contratação!
- 12 votos
Não fede nem cheira.
- 11 votos
Boa contratação!
- 8 votos
Boa contratação para reserva!
















