Julio 259 posts
@julio.cesar236
em
09/05/2017 às 10:50
Que gol irregular? Eu vi o jogo e a entrevista do Abel ao fim nem ele reclamou pq você está preocupado.
Só quem reclamou foi o Henrique mais ele mesmo nem reclamou mais no dia seguinte, na hora do jogo todo mundo quer defender seu lado.
São profissionais assim que são o mau da 'imprensa'
Que fica procurando detalhes para alavancar polêmica sem necessidade em vez de falar do jogo.
Todo jogo tem polêmica não existe super arbrito para ver tudo.
Qual a necessidade de ficar crucificando ele nos debates da segunda feira.
Se não houve isto que bom que continue assim.
Se houver quem fale do Corinthians haverá quem proteja.
Aí você tem o poder de decidir quem você quer ou não ver ou ler
Vou te dar uma dica.
Não sei se você sabe mais na sua cada deve ter um tal de controle remoto.
Ele serve para você mudar de canal quando algo não está do seu agrado.
Assim você não será mais Obrigado a ver alguém criticando seu time.