Kkkkkkk
Só pode ser brincadeira essa diretoria e um lixo saiu no GE que o Corinthians pode perde Guilherme Arana e Pablo no BR todo ano vai ter desmanche no meio do ano
Só pode ser brincadeira essa diretoria e um lixo saiu no GE que o Corinthians pode perde Guilherme Arana e Pablo no BR todo ano vai ter desmanche no meio do ano
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/campeao-paulista-corinthians-promete-reforcos-mas-teme-perder-dois-titulares.ghtml
Campeão paulista, Corinthians promete reforços, mas teme perder dois titulares | corinthians |... Depois da conquista do estadual, diretoria acredita que terá dificuldades para segurar o zagueiro Pablo e o lateral esquerdo Guilherme Arana. Clayson, da...
globoesporte.globo.com
Última resposta há 30 segundos por Jooorge Oliveira
5respostas
Criado há 13 minutos por RC Timão
0respostas
Criado há 2 minutos por Jooorge Oliveira
0votos
Última resposta há 2 minutos por R Mateus
1resposta
Última resposta há 2 minutos por André Guerrero
7respostas
Última resposta há 4 minutos por André Guerrero
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Alberto Amaral Junior
20respostas
Última resposta há 6 minutos por Maltkvski Pietrovski
2respostas
Última resposta há 7 minutos por Celso Macedo
62respostas