Rodrigo Silva
Como o Corinthians conseguiu ser eliminado por esse time ridículo do inter ¿¿¿
Mas... A males que vem para o bem
Sobrara um poco de tempo para ter foco na brasileirão
em Bate-Papo da Torcida > O time do Novo Hanburgo teria jogador bom p nós?
Em resposta ao tópico:
Sabemos que o Timão precisa de reforços em alguns setores. Alguém acompanha o campeonato gaúcho? Sabe se teria algum bom atleta no novo hamburgo para nos reforçar? Deve ter algum jogador bom lá não se é Campeão por acaso
