Marco Macedo
Estava assistindo também até chorei no gol do Basílio rsrsrs, muita emoção eu tinha 4 anos nessa época não me lembro muito, mais parece um flashback na minha memória.
em Bate-Papo da Torcida > BAND SPORTS retransmitindo o jogo de 1977
Em resposta ao tópico:
Muito bom poder ver esse jogo que marcou história, muito bom parabéns as pessoas que tiveram essa ideia! #ComoEm77
