Base Corinthiana
É só pra separar o público mano!
O pessoal paga mais pra não ter muvuca e ver o jogo sentado
em Bate-Papo da Torcida > Leste central e oste inferior
Em resposta ao tópico:
Alguém saberia me dizer porque a diferença de preço tão grande entre a oeste inferior e a leste central, mesmo a visão de leste aparentar ser um pouco melhor.
Leste Central: R$ 98
Oeste Inferior: R$ 178





