Thiago Mateus
Goleiros: Estamos bem servidos.
Laterais: Dodô do Coritiba, Bom jogador, Jovem, Seleção Brasileira bem promissor!
Zagueiros: Estamos com a melhor Zaga do Brasil, estamos bem servidos!
Volantes: Estamos bem servidos.
Meias: Nenê que está de saída do Vasco! Com certeza nn será um dos titulares mais banco, além de tudo é um bom armador, é experiente e sabe resolver!
Atacantes: Precisamos de um atacante de peso! Na minha opnião o Lima Ex: Al Ahly e Benfica, Fazedor de gols, Ótimo finalizador, Experinte, Jogou Champions e joga muito!
Treinador: Estamos com o Melhor do Brasil! (Claro que não contando com o Tite)
Presidente: Ronaldo Fenômeno, Neto e Vampeta Qualquer um desses seria melhor do que o Banana de Andrade que aparece só quando o time joga bem! Melhor um Presidente que tem amor pelo Clube do que um que não tem!
Opnião minha!
Deem suas sujestões!


