Giro Kataguire
Temos 90 minutos de jogo é muito tempo de jogo, temos que respeitar bastante a Ponte Preta e jogarmos com humildade é com muita raça junto a imensa torcida corinthiana, única vantagem que temos é que jogamos com 12 jogadores. Vai Corinthians com pés no chão.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem essa de: já é campeão!
Em citação ao post:
Subestimam de mais os adversários, em poucos anos de vida já vi tantas viradas ' impossíveis ' acontecerem, se eles chegaram na final não foi atoa, coisa de torcedor de sofá cantar vitória antes da hora, pés no chão!
