Diego Affonso
Os 5 MM do paulista vai servir pra pagar essas dividas
em Notícias > Outro calote, agora da compra do Vilson
Em resposta ao tópico:
Isso porque a maioria são dívidas 'pequenas', mesmo assim não pagamos e recebemos o 5º processo no mês. Dívidas de jogadores ruins/medianos, isso é muito vergonhoso!
Fonte:
