Alisson Alves
Tenho certeza que isso não vai acontecer, mas é bom manter os pés no chão. Como você pediu para citar um exemplo: final da Champions de 2005. O 1° tempo terminou 3 x 0 para o Milan. No segundo tempo o Liverpool empatou e foi campeão nos pênaltis.
em Bate-Papo da Torcida > Não tem essa de: já é campeão!
Em citação ao post:
Me fale de duas virada que você viu? Nosso sistema tático impossibilitada qualquer virada, você disse que não é torcedor de sofá, te pergunto já jogou bola 90 minutos sabendo que você precisa reverter 3 gols? Se futebol é difícil fazer 1 gol imagina 3 com toda atmosfera contra. Jogar bola é difícil, mais difícil é sair pendendo de 3.