Kauê Rabello
Dívida de Kazim Vilson g. Augusto, Lucca, Marlone kkk, Roberto de Andrade foi enganado pelos clubes comprando essas tranqueiras por muito dinheiro, fruta de sua incompetência também é agora se revoltou e não quer pagar kkkk, é como comprar um objeto ele vir com defeito e se recusar a pagar kkk
em Notícias > Outro calote, agora da compra do Vilson
Em resposta ao tópico:
Isso porque a maioria são dívidas 'pequenas', mesmo assim não pagamos e recebemos o 5º processo no mês. Dívidas de jogadores ruins/medianos, isso é muito vergonhoso!
Fonte:

