Julio Cesar
Pô cara me da raiva os caras são muito incompetentes, não é nenhuma ideia mirabolante.
Tanto que já foi feita na Libertadores
No propio centenário naquele mega evento quantos torcedores não compareceu.
Eles param no tempo
em Bate-Papo da Torcida > Cadê o marketing?
Em citação ao post:
Uma belíssima ideia..poderiam até fazer no estacionamento com os teloes e cobrar como você disse um valor simbólico o que geraria mais receita...mais o marketing esta mais parado que o banana
