Rodrigo Oliveira
Amigo, acabou na quarta-feira passada. Só na mão dos velhos e ruins cambistas. E se prepara que o chicote estrala.
Abraço
em Estádio do Corinthians > Compra de Ingressos
Em resposta ao tópico:
Olá Nação!
Só fui uma vez ao estádio do Corinthians, muito por não morar tão próximo a São Paulo (além da crise braba! Kkk), e por isso não sou filiado ao Fiel Torcedor.
Fiquei mais de 45 minutos no telefone da Arena Corinthians, para buscar algumas informações de compra e nada!
Sei que as 20:00 de hoje acaba o prazo para compra de sócios adimplentes, mas sei também que já esgotou.
Alguém poderia, por gentileza, me orientar em relação a compra de ingressos para não sócios? Ao acabar esse horário das 20:00, entro no site e compro direto por lá?
Obrigado!
#VAICORINTHIANS
