Oilson Reis
Fiel Gigante e Solidária! Aplausos! Parabéns!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo da final - Carona - Zona Sul
Em resposta ao tópico:
Aí galera!
Alguém da Zona sul vai para o jogo no domingo?
Vou de carro, se alguém quiser carona, tem três vagas monstras!
