Francisco Silva
Respeito sua opnião, afinal cada um tem a sua, mas para eu ele é sim um bom jogador, para os dias de hoje ele é muito bom.
em Notícias > William pottker
Em citação ao post:
O cara é fraco, jogador de time pequeno, mas se gosta tanto pode acompanhar ele lá no DVD que é o time novo desse cara, isso se ele jogar!
