Juliano Fiel
Contra torcedores não vibrarei nunca. Vibro é de ver meu time calando a boca dos malditos modinhas e cornetas que invadiram a fiel. E não me cansarei de dizer: CHUUPAAA CORNETAAASSS
em Bate-Papo da Torcida > Jadson dando aquela mitada
Em citação ao post:
Vibra com o time jovem, nosso time começou ruim mesmo, mas melhorou e hoje está muito melhor, mas faltando muito para ser um time para ganhar o brasileiro, opinião cada um tem a sua e deve ser respeitada, ao invés de vibrar contra torcedores, vibre com o time que fez por merecer.