Claudio Rissi
Não jogamos assim contra os bambis.
Mas é algo que o Corinthians precisa começar a fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Jogar com Inteligência
Em resposta ao tópico:
única coisa pra sair de Campinas com as mãos na taça é jogar com inteligência assim como jogou com os bambis marcação alta o tempo todo..
Vai Corinthians!
Lembrando primeiro jogo muitas vezes decide o campeonato.