Joao Vital
O recurso é fazer como o Renato disse. Comprar uma antena parabólica, que ai passará a Band de São Paulo, ou assistir via internet. Tem bons sites que passam jogos com boa qualidade!
em Bate-Papo da Torcida > Ajuda aqui em porto velho
Em resposta ao tópico:
Gente e a pior coisa do mundo, em Porto Velho RO, na globo passa jogo do Flamengo, e na band também passa mesmo jogo, como pode? A Band podia passar pra porto velho o jogo do Timão pelo amor de deus!
Ajuda a gente aqui que e CORINTHIANO em RONDONIA!