Thiago Rodrigues
O ramires não tinha voltado?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês Estão Demitidos!
Em resposta ao tópico:
Bem, a palavra 'demitido' é muito pesada, então vamos dizer... Dispensados, emprestados, vendidos...
Vamos mencionar aqui os jogadores dos quais não queremos nem ver pintado de ouro para o ano de 2014.
RENOVAÇÃO JÁ!
Segue abaixo a listinha de para ser renovada em 2014:
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Alessandro (nosso melhor lateral, mas sou a favor de renovação, não é interessante financeiramente $$$)
Danilo
Douglas
Fábio Santos ($$$)
Ibson
Maldonado
Paulo André (óbvio que ele é um excelente zagueiro, no momento está melhor até que Cleber, mas se dispensar esse cara, eu acredito que tanto o Cleber como o Felipe vão ficar no mesmo nível que ele, sendo mais interessante financeiramente $$$)
Paulo Victor (empresta esse cara, não adianta insistir agora não)
Renato Augusto (beleza que o cara é um super craque... Mas é podre, só se machuca... Atrapalha o planejamento o entrosamento, NÃO DÁ!)
Romarinho
Sheik (está muito polêmico, rachando elenco, tomando amarelo pra ir para o Rio)
Tite
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
#JogaTanque