Gustavo Brzezinski
Exato, e nos dois gols
em Bate-Papo da Torcida > Vencer a ponte nos pênaltis
Em citação ao post:
O Corinthians tinha que fazer valer a vantagem de decidir em casa: Antes dos jogos decisivos tem que TREINAR pênalti NA ARENA.
Pênalti é detalhe, se dá pra acostumar os jogadores a fazer as cobranças, naquela grama, com as referências do estádio, com a mesma visão do gol, etc, porque não tirar proveito disso?

