Oilson Reis
Isso! Controle remoto neles! Sem esquecer de ligar no SAC e 0800 dos anunciantes e manifestarem a insatisfação com os canais de TV, programas ou sites, afirmando claramente que não mais consumirá seus produtos e serviços enquanto patrocinarem tais canais, programas ou sites. Vamos à luta! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel X Imprensa
Em resposta ao tópico:
Galera!
Já não assisto há muito tempo! Acho que devemos sim reforçar essas hashtags contra essa imprensa vilã! Só fala bosta contra o Corinthians!
E faz enquetes tendenciosas!
Vamos favorecer as nossa mídias!
VAMOS PARAR DE DAR AUDIÊNCIA PARA ESSES CARAS!
#FIELXIMPRENSA
