Michael Silva
Verdade, olhando por esse lado o único que jogou bem nesses últimos 2 jogos pra mim foi o Jadson, o resto foi mais ou menos parecido! Já na questão avenida não acho que seja tanto assim, o Romero ajuda ele demais daquele lado!
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Arana representa em galera!
Em citação ao post:
Verdade, mas o time todo não jogou bem nos últimos dois jogos.
Em particular, acho que ele erra bastante passe. Precisa caprichar mais.
E abre a avenida Arana de vez em quando.