Gabriel Marques
Não da pra entender, o Cara não vem jogando nada, não acerta um chute, não levanta a cabeça, Quando ele consegue fazer um drible, passa por três marcadores e esta prestes a fazer um gol e tirar a tiriça ele simplesmente se joga e tem a cara de pau de reclamar.
Na minha opinião, no jogo de ontem o Tite devia ter colocado o Douglas Tanque no Lugar do Romarinho e trazer o Emerson pra ponta... Douglas Tanque é um bom jogador e podia fazer a parede e ganhar bolas no alto... Mas essa é a realidade o Romarinho é filho do Tite como muitos aqui falam.