Arnaldo Costa
Contando os dias pra Nike ir embora do Corinthians...
Chega de amadorismo...
Tomara que acabe logo...
em Bate-Papo da Torcida > Lançamento? Eu já até usei a minha
Em resposta ao tópico:
Vai ser lançada amanhã galera, mas eu já até usei a minha hoje, tudo fica bonito com o símbolo do Corinthians, mas acho que a Nike poderia caprichar mais.