Renato Lima
Jogador bem fraco
Esse tipo tem que ficar bem longe do Timão
E não venham com um argumento velho
Ah se Romero, clayton jogam pq ele não pode jogar
Eu não posso querer um cara ruim no time pq tem outro que joga, isso só vai aumentar as opções ruim para o banco
O ideal é que nenhum deles jogasse
Já que se livrou o mendoza se livra das outras tiriças mais não tragam de volta
É o que eu penso
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza titular o que acha?
Em resposta ao tópico:
Não sei o que acontece com ele, no treino ele se destaca faz gols o que vocês acham, ele merecia uma chance.
Se você que ele deve ser titular, suba a #Mendozatitular.
Vai Cooooooooorinthians