Rodrigo Barros
Mano a diretoria não quer ele jogando mais no clube..
em Bate-Papo da Torcida > Mendoza titular o que acha?
Em resposta ao tópico:
Não sei o que acontece com ele, no treino ele se destaca faz gols o que vocês acham, ele merecia uma chance.
Se você que ele deve ser titular, suba a #Mendozatitular.
Vai Cooooooooorinthians