Fernando Garro
Sim eu a chamei de messalina e vaca...fico com pena das messalinas profissionais tão sérias e as pobres vacas por nos dar leite carne etc...pessoa desculpas a essas duas categorias tão nobres...ela é simplesmente desprezível
em Bate-Papo da Torcida > 'O Manto Sagrado '
Em citação ao post:
Só acho que 'tola' e 'fútil' são adjetivos muito brandos para esse ser desprezível. Do que eu tenho vontade de chamá-la, melhor não escrever aqui.
